Salve Salvee!
Sua compra não saiu como você esperava? Fica susse, que a gente te ajuda a resolver isso bem de boas!
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar troca ou devolução.
Basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca/Devolução”.
No corpo do e-mail, inclua:
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Para que possamos aceitar, o produto deve estar em perfeito estado, obedecendo aos seguintes critérios:
Sem uso e sem sinais de lavagem
Sem odores, manchas, avarias ou indícios de mau uso
Com etiquetas, tags, embalagens originais e eventuais brindes intactos
⚠️ Produtos com TAG violada, sem embalagem original, usados ou danificados não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.
Após o recebimento, temos um prazo de até 5 dias úteis para análise. Se estiver tudo certo, liberamos a troca ou devolução:
Troca: envio de uma nova peça conforme disponibilidade em estoque.
Devolução do valor pago:
Compras no Pix: devolução em até 1 dia útil.
Compras no cartão de crédito: o estorno é solicitado imediatamente, mas pode levar até 2 faturas para aparecer, dependendo da administradora do cartão.
Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail acima ou pelas nossas redes sociais. Nossa equipe está pronta para te ajudar!
Abraços,
Equipe Tricomas Brasil 🌱